quarta-feira, 21 de novembro de 2012

4º Sorteio em parceria com a Círculo,vem participar!!

Olá!

Inscrições encerradas.

Meninas vamos dar início a mais um sorteio em parceria com a Círculo.
Esse vai ser bem simples e rápido,como vocês sabem estou com duas sacolas,acumulei porque estava sem computador,
e assim que terminar esse,
vou postar o outro em seguida,vou fazer separado porque vou preparar uns mimos para colocar junto no próximo,o próximo vai ser  rápido também,sorteio relâmpago,porque em Dezembro chega mais uma para sortear para vocês!


Além da linda bolsa maxi mouline tem
1 revista Crochê Casa
1 Barroco 200g
2 meadas maxi mouline
1 sensual charme
1 cléa 1000
1 sensual cetim
1 loucura 
1 anne 65m
1 agulha de crochê 4,50mm

Vamos lá:

1-Ser seguidora do blog
2- Ter endereço de entrega no Brasil

Preencher Veja também... o formulário abaixo:

CLICK   AQUI   para preencher o formulário.

O sorteio inicia hoje dia 21/11/2012 e termina as inscrições no dia 06/12/2012
Sorteio dia 08/12/2012 pela Loteria Federal usarei a centena do primeiro resultado.

Não precisa divulgar,não terá chances extras,por favor preencha o formulário apenas UMA vez,mas caso quiser divulgar ficarei muito grata,e se a ganhadora tiver divulgado e deixar o link correto da divulgação ganhará um mimo feito por mim,vou preparar com carinho♥



Ahhh deixa um oizinho,um recadinho aqui no post,só para eu saber que você passou por aqui,assim posso acompanhar as inscrições no formulário...E retribuir sua visita!

Obrigada a todas pela participação!



63 comentários:

  1. Olá Fabíola,
    Que bom participar de mais um sorteio descomplicado da Círculo. NÓS VOLUNTÁRIAS já estamos participando, obrigada
    Beijos da Betinha

    ResponderExcluir
  2. participando..adoroooo..
    te espero la no meu tb..beijao

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabíola! já participando e divulguei no face. Bjkas!

    ResponderExcluir
  4. Olá qurida Fabíola,
    Que bom participar desse maravilhoso sorteio da Círculo. já estou participando, obrigada
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá qurida Fabíola,
    Que bom participar desse maravilhoso sorteio da Círculo. já estou participando, obrigada
    Beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga..amei seu blog..tá lindo..parabéns.
    Agora espero sua visitinha no meu e na minha fan page..bjs

    ResponderExcluir
  7. Participando! Quem sabe vem pro nordeste! ;-)

    ResponderExcluir
  8. Oi Amiga...
    Ja estou participando!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Olá Fabíloa
    Participando e divulgando
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/2012/11/artes-em-ponto-cruz-e-feltro-4-sorteio.html

    ResponderExcluir
  10. Oi Fabiola! A sua xará está participando. Tenho um sorteio de um Kit Mococa lá no meu cantinho.
    www.briecomgoiabada.blogspot.com.br
    Beijos
    Fabiola

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,participando...Vou divulgar no blog,na lateral e postagem,no orkut e face. bjs.

    ResponderExcluir
  12. Oi Fabíola,
    Participando e torcendo, ok?
    Bjs,
    Marlene

    ResponderExcluir
  13. Bom Dia!!!!!!!! Participando....

    BjoOs

    Fabiana

    ResponderExcluir
  14. Participando!
    Um grande abraço Fabíola

    ResponderExcluir
  15. OI FABIOLA COMO TE DISSE NO FACE VC FEZ FALTA VIU. ESTOU PARTICIPANDO E DIVULGANDO NO MEU BLOG NA LATERAL. http://pontocruzdapri.blogspot.com
    obrigada bjs da pri.

    ResponderExcluir
  16. ola fabiola,tb ja estou participando,obrigada,bjs

    ResponderExcluir
  17. oi amiga,to participando
    participa do meu sorteio tbm
    http://angelapratescroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Participando.. quero ganhar esse super prêmio... Vem participar do meu também. bjos

    ResponderExcluir
  19. Olá,meu nome é roseli alem,moro em Maceio Alagoas,gostaria muito de participar do sorteio, um grande beijo.

    ResponderExcluir
  20. Olá Fabíloa
    Participando e divulgando.

    ResponderExcluir
  21. PARTICIPANDO, DIVULGANDO E TORCENDO MUITO PRA GANHAR! BJKS!

    ResponderExcluir
  22. Oi, que bom participar do seu sorteio. É lógico que ficarei torcendo por mim.
    Um abraço!!

    ResponderExcluir
  23. OI FABIOLA, ESTOU PARTICIPANDO DO SORTEIO E ADOREI.
    BJS
    ALINE

    ResponderExcluir
  24. Olá Fabiola estou participando do sorteio,compartilhei no meu facebok!bjos

    ResponderExcluir
  25. participando e divulgando com muito prazer bjkas!

    ResponderExcluir
  26. Participando é claro,
    abraços!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Olá amiga tudo bem?To participando e divulgando para te ajudar beijos

    ResponderExcluir
  28. Olá Amiga estou participando do seu sorteio ! espero ganhar, assim como tds é claro ! kkkkk.

    Bijos!!!!

    ResponderExcluir
  29. participandooooo
    quero ganhar =D

    http://amoremcadapontinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Olá me inscrevi para o concurso,adoro artesanato em geral,mas em especial crochê,não tenho blog por isso acho minhas chances mínimas ,mas se ganhar tenha certeza vou AAAAAAAAAAmar!!!!

    ResponderExcluir
  31. OI Fabíola, desta vez estou confiante !! Já me inscrevi!!

    Seu Blog continua uma fofura!! bjo

    ResponderExcluir
  32. Olá Fabiola, tudo bem?
    Que legal esse sorteio amei, ainda vai ter outro em seguida... estou torcendo para ganhar, viu seu blog está de parabéns lindos trabalhos, desejo sucesso sempre!!!
    Abraço Andresa

    Participando e divulgando no face!!

    ResponderExcluir
  33. Oi Fabíola
    Participando e divulgando.
    Um abraço
    Graça Vaz

    ResponderExcluir
  34. Oi Fabíola
    Participando e divulgando.
    Um abraço
    Graça Vaz

    ResponderExcluir
  35. OLá
    Fabiola
    vim conhecer seu blog e ja encontrei sorteio, estou participando e te convido a vir conhecer o meu blog tambem http://crochebyaferreira.blogspot.com ficarei feliz em te ver por lá

    ResponderExcluir
  36. Oi Fabióla lindos bordados.
    Participando

    Seguidora Mariângela Tricô e Crochê
    Mariângela Machado Fonseca
    marimachadof12@gmail.com
    http://www.facebook.com/mariangela.fonseca.71
    espero que me siga tambem

    Bjokas Mari

    ResponderExcluir
  37. Oi, querida! Estou participando e na torcida para ganhar, claro!

    Divulguei:

    https://www.facebook.com/luanagan/posts/174259802720591

    Tudo de bom essa cesta!!!
    Eu quero! rsrs

    Beijos, amada!

    ResponderExcluir
  38. OLÁ MENINAS, ESTOU PTICIPANDO E DIVULGANDO NO MEU FACE
    https://www.facebook.com/luciana.deabreu.7

    ResponderExcluir
  39. Oiii

    Passei para conhecer seu blog e já fiquei.... lindo blog! Parabéns
    Já estou te seguindo e participando do sorteio.
    Se quiser conhecer meu blog, ficarei muito feliz!!
    http://feitospormimbylurontani.blogspot.com.br/

    Bjnhos
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  40. Olá Fabiola,

    Nossa que correria heim?
    Já me inscrevi.
    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  41. Adorei seu blog e já estou seguindo!!!Criei meu blog a pouco tempo e adoraria sua visita!!
    http://artesdaley.blogspot.com.br/
    Bjoo e um lindo dia!!!

    ResponderExcluir
  42. oieee amiga....estou participando...adorei seu blog....espero sua visitinha no meu blog bjosss
    http://tjsartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Olá amiga estou participando,Seguidora Salete.Quando puder venha conhecer meu blog.Bjus!

    ResponderExcluir
  44. Oi Fabíola! Amei o blog e quero participar do sorteio que está maravilhoso!! Boa semana! :*

    ResponderExcluir
  45. Inscrições encerradas,obrigada a todas pela participação,bjus

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!