domingo, 24 de novembro de 2013

Mais um pano de copa Döhler bordado em ponto cruz corujinhas fofas

Olá meninas!

Mais um pano de copa da Döhler bordado com corujinhas
momento "in love" com produtos Döhler rsrs

Tem mais...mostro nos próximos posts


 Usei maxi mouliné da Círculo 325,329,235,880,164,900,100,534,732,771,126,122,135


Gráfico da revista Viva!Ponto de Cruz nº08
Por motivo de direitos autorais não posso postar o gráfico


Muito obrigada pelas visitas e recadinhos carinhosos,
assim que possível estou retribuindo as visitas.






12 comentários:

  1. Oi Fabíola. ficou uma gracinha este pano de prato.
    Estou meio sumidinha, te visitando com menos frequência porque estou com alguns problemas pessoais, mas assim que as coisas se ajeitarem quero vir com mais frequencia espiar seu cantinho.
    Espero que esteja bem.
    Beijocas tudo de bom

    ResponderExcluir
  2. que corujinhas lindissimas, muitos parabens !!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!

    Estou passando para desejar uma excelente semana!

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Olá,estão lindos os pano de copa!Amo bordado e em breve vou começar aprender !!!!Abraços!!!!Parabéns pelos lindos trabalhos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga!
    Estou com um gráfico desses esperando um tempinho para ser bordado, hehehe. Adoro corujinhas.
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  6. que lindas corujinhas, essa pedida é certeira, sucesso garantido. bj

    ResponderExcluir
  7. Adorei o paninho.... só tenho pena em Portugal não existir essas revistas... adoro-as têm gráficos maravilhosos... Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, Fabíola!
    Muito lindo o seu trabalho!
    Amo corujinhas e essas estão lindas de viver, parabéns!
    Grande abraço!
    Bjs
    Betânia

    ResponderExcluir
  9. Oi Fabíola , obrigada pela visita , estou aqui maravilhada com tanta coisa linha .
    Acho lindo bordados em ponto cruz , pena que não é o meu forte rsrsr .
    Prabéns , seu blog é lindo ! Bjs !

    ResponderExcluir

Adoro seu comentário,deixe seu link para que eu possa retribuir a visita!
Os comentários são moderados,só serão publicados no blog após minha autorização depois que eu ler.
Obrigada pela visita e volte sempre!